Mais de 17.097 clientes atendidos
Mais de 17.097 clientes atendidos

Sobre sua entrega

 

Prazo de entrega: de 2 a 8 semanas, podendo chegar bem antes do que você espera ou imagina (e geralmente acontece). 

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios brasileiro. 

O nosso frete é grátis para todo o Brasil. Você não precisa, em hipótese alguma se preocupar com isso. O que isso quer dizer? Sabemos que por vezes o valor do frete supera o valor do produto e nós não apoiamos isso. Desta maneira, nós entregamos em todos os 27 estados brasileiros e sem custo algum pra você. 

O seu pedido será postado prioritariamente após a Confirmação de Pagamento do pedido e Processamento Logístico dele. 

Sobre a Confirmação de Pagamento

É o que nos diz que tudo correu bem com o seu pedido e isso ocorre no momento que você informa os seus dados para conclusão do pedido. Seja por cartão de crédito ou por boleto, essa confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme as operadoras de cartão de crédito e bancos relacionados. Vale ressaltar, que os pagamentos no cartão costumam ter envio prioritário, pois costuma aprovar muito mais rápido que por boleto bancário. 

Sobre o Processamento Logístico de Pedido 

Esse processo inicia a partir da Confirmação de Pagamento. Nesta etapa, cuidaremos de todo o despacho do(s) seu(s) pedido(s). O(s) seu(s) produto(s) passam por um rigoroso controle de qualidade, onde será feito a análise de que está pronto para uso imediato e a melhor experiência pra você. E tudo isso é para garantir satisfação completa quando você receber. 

Processamento Logístico de Pedido  poderá levar de 2 a 7 dias úteis, dependendo da sede de despacho, mas normalmente acontece entre 2 a 5 dias úteis. Finalizando esse prazo, será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail para que você possa acompanhar seu pedido em tempo real. E não se preocupe, que temos um amplo time especializado em acompanhar todas as etapas do processo pra você. 

Dias úteis:

Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração sábados, domingos e feriados.

Rastreamento de pedidos:

Todos os nossos pedidos possuem código de rastreio e podem ser consultados diretamente pelo site da Loja Forma Rápida ou pelo site dos Correios.

Dúvidas:

Sempre que você tiver dúvidas sobre o acompanhamento dos seu pedidos entre em contato com o nosso time de Suporte ao Cliente. Iremos te auxiliar e orientar com todas as suas dúvidas, pelo e-mail de atendimento contatoformarapida@gmail.com e/ou atendimento@formarapida.com.br.